Case de Sucesso

A Cozinha Marmitaria

Nós, da Imembuí Microfinanças, temos como principal objetivo incentivar a transformação dos pequenos e médios empreendedores.

Cozinhar é uma demonstração de afeto, para muitos a comida traz à tona memórias, bons sentimentos e recordações. Acompanhar de perto a evolução dos clientes que trabalham dando o seu melhor e depositando carinho em tudo que fazem, é uma grande alegria para nós.

Acreditamos, torcemos e nos tornamos grandes admiradores de nossos clientes. Foi assim com a Silvana Alves Patussi, que é cliente Imembuí Microfinanças desde 2017, se olharmos para trás, podemos perceber que muita coisa mudou no seu empreendimento.

Silvana começou seu negócio com venda de bolos caseiros, o empreendimento se chamava “Bolos da Sil”. Os primeiros créditos que Silvana solicitou foram para investir no capital de giro e na venda dos bolos. Hoje, três anos depois, Silvana inaugurou “A Cozinha Marmitaria”. 

O novo negócio, agora repaginado, além de ofertar os tradicionais bolos, também traz opções de viandas, marmitas tradicionais, sobremesas, congelados e marmitas fitness.

Se você está pensando em começar a empreender, ou talvez queira transformar seu negócio, assim como a Silvana, entre em contato com a Imembuí Microfinanças e saiba como nossas linhas de crédito podem te ajudar. 

Entre em contato conosco pelos telefones abaixo, ou aqui pelas nossas redes sociais.

(55) 3217-4546
(55) 99926-7442

Imembuí Microfinanças
Crédito Rápido, Fácil e Seguro

#imembui #imembuimicrofinancas #crédito #apoioparaoseunegocio #empreendedores #riograndedosul

Nós, da Imembuí Microfinanças, temos como principal objetivo incentivar a transformação dos pequenos e médios empreendedores.

A Cozinha Marmitaria
Veja Mais Ver mais

Conheça outros empreendedores de sucesso

Vídeos

Matérias