Case de Sucesso

Paula Aparecida

Nossos cases são um sucesso!

Nós, da Imembuí Microfinanças, sabemos da importância de apoiar as micro e as pequenas empresas. Por isso, é uma realização dividir histórias como a da Paula Aparecida da Silva, de Cruz Alta.

Cliente da Imembuí há 7 anos, a empreendedora utilizou o serviço de Microcrédito Produtivo para investir na compra de materiais. A Paula já trabalhava com venda de roupas e acessórios e, agora, atende também como manicure.

Ela conheceu a Imembuí por meio da Prefeitura de Cruz Alta, com a qual temos parceria consolidada. Faça como a Paula e agende nossa visita. Acreditamos nos seus sonhos e queremos ajudar a realizar.

Rapidez na liberação do crédito e atendimento personalizado são valores que não abrimos mão. Conosco é assim: sem burocracia!

Em Cruz alta entre em contato por:
(55) 9.8127-0087 - Agente Andressa Rodrigues de Medeiros

Imembuí Microfinanças
Crédito Rápido, Fácil e Seguro

#imembuimicrofinanças #imembuí #crédito #rapidez #créditoorientado #empreendedores #apoioparaseusonho #cruzalta #riograndedosul

Nós, da Imembuí Microfinanças, sabemos da importância de apoiar as micro e as pequenas empresas. Por isso, é uma realização dividir histórias como esta. 

Paula Aparecida
Veja Mais Ver mais

Conheça outros empreendedores de sucesso

Vídeos

Matérias