Case de Sucesso

Amissima Centro de Estética

Nossos cases são sempre um sucesso!

Nós, da Imembuí Microfinanças, sabemos da importância das pequenas e médias empresas para o desenvolvimento da economia local e para geração de renda. Em meio à pandemia, acompanhamos de perto a dificuldade enfrentadas por diversos empreendedores.

Por isso, compartilhar a história de uma empresa, que começou em um momento tão delicado, é um sucesso que nós temos a alegria de divulgar.

E, hoje, vamos conhecer um pouco do negócio da nossa cliente, Karina da Silva, proprietária do espaço Amissima Centro Estético, na cidade de Cruz Alta.

A Karina abriu seu empreendimento em 2020, e para qualificar ainda mais o atendimento para o seus clientes, ela procurou a Imembuí em busca de um crédito. Karina solicitou o Microcrédito Produtivo e com o valor liberado pode investir na compra de maquinários.

A rapidez na liberação do crédito e o atendimento personalizado prestado por nossa agente incentivaram positivamente a negociação, porque, aqui na Imembuí, é assim: dinheiro na mão sem burocracia!

Contato:
(55) 9.8127-0087
Cidade: Cruz Alta

Imembuí Microfinanças
Crédito Rápido, Fácil e Seguro

#imembuimicrofinanças #imembuí #crédito #rapidez #créditoorientado #empreendedores #transformaçãodevida #apoioparaseusonho #cruzalta #riograndedosul

Nossos cases são sempre um sucesso!

Amissima Centro de Estética
Veja Mais Ver mais

Conheça outros empreendedores de sucesso

Vídeos

Matérias