Case de Sucesso

Sãlão Sempre Bela

Temos o prazer de atender diariamente empreendedoras e empreendedores incríveis.

Vamos contar um pouquinho da história da Daiane Fatima Reichert, da cidade de Cruz Alta, que trabalha no ramo de beleza há 16 anos. Como todos os empreendimentos, o nicho de beleza requer dedicação, aprendizado constante e investimento em renovação. A Daiane sabe o quanto um espaço bem apresentável faz diferença.

 

No ano passado, a Daiane procurou a Imembuí para solicitar um crédito para sua empresa, o valor foi investido para a compra de novas cadeiras para o seu salão de beleza. A linha de crédito solicitada foi o Microcrédito Produtivo, onde o empreendedor pode utilizar o valor para CAPITAL DE GIRO (compra de matéria prima, etc) ou para CAPITAL FIXO (reforma no estabelecimento, compra de equipamentos e melhorias na fachada.

E você precisa de capital para investir no seu negócio? Procure uma Imembuí pertinho de você! Estamos presentes em mais de 30 municípios.

Imembuí  Microfinanças
Crédito Rápido, Fácil e Seguro

#imembuimicrofinanças #imembuí #microcréditoprodutivo #casedesucesso #mulheresempreendedoras #investimento #transformaçãodevida #apoioparaseusonho #riograndedosul

Temos o prazer de atender diariamente empreendedoras e empreendedores incríveis.

Sãlão Sempre Bela
Veja Mais Ver mais

Conheça outros empreendedores de sucesso

Vídeos

Matérias