Blog

Atenção ao cliente

Vamos falar um pouco sobre atendimento on-line? Sabemos que a pandemia fortaleceu ainda mais essa modalidade de atendimento e por isso é de extrema importância que você, empreendedor, dê a devida atenção a esse público. Clientes que procuram atendimento on-line querem rapidez, clareza de informações, e óbvio, disposição e simpatia.

Sendo assim, não demore para responder seus clientes, seja pelo WhatsApp, pelo direct do Instagram, pelo Messenger ou até mesmo nos comentários, DÊ ATENÇÃO! Responda de forma clara e disponibilize as informações necessárias sobre seu trabalho/produto ou serviço: valor, formas de pagamento, agendamento de serviços, entrega. São dados importantes e que precisam ser informados SEMPRE, sem que necessariamente o cliente lhe peça.

Mostre ao seu cliente que você está feliz com o seu contato: bom dia, boa tarde, boa noite, em que posso ajudar são palavras mágicas. Lembre-se se o seu cliente estivesse na sua frente como você o trataria? Isso vale para atendimentos on-line, converse com seu cliente, crie vínculo, faça ele ter vontade de comprar e, mais do que isso, que ele tenha vontade de voltar. Isso faz toda a diferença!

Vamos falar um pouco sobre atendimento on-line? Clientes que procuram atendimento on-line querem rapidez, clareza de informações, e óbvio, disposição e simpatia.
 

Atenção ao cliente
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020