Blog

Juro Zero em Panambi

Aqui, na Imembuí Microfinanças, o que deixa a gente feliz é proporcionar ações que contribuam para o progresso dos empreendedores.

Sendo assim, o Programa JURO ZERO entra em cena para trazer aos empreendedores de Panambi a oportunidade de ter DINHEIRO NA MÃO sem NADA de JUROS, é isso mesmo.

E, para ficar mais claro, a gente explica: o valor solicitado pode ser pago em até 12X e, se você pagar todas as parcelas sem atraso, a prefeitura do município se compromete em pagar as duas últimas parcelas (referente aos juros) para você!

Para solicitar o JURO ZERO é necessário: não ter restrição de crádito, apresentar avalista com renda compatível, desenvolver as atividades há no mínimo 6 meses e não ter faturamento anual superior a R$ 360 mil.

Para ter mais informações sobre as documentações e requisitos para a liberação do crédito, agende seu horário para ir até a Sala do Empreendedor de Panambi, onde nossa equipe te explica tudo.
(55) 3376-9120
(55) 98145-1703
 

O Programa JURO ZERO entra em cena para trazer aos empreendedores de Panambi a oportunidade de ter DINHEIRO NA MÃO sem NADA de JUROS, é isso mesmo.

Juro Zero em Panambi
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020