Blog

Empreendedores de Lavras do Sul contam com microcrédito para impulsionar seus negócios

Uma parceria entre a Imembuí e a prefeitura de Lavras do Sul foi oficializada em outubro deste ano, 2021, com o objetivo de facilitar a contratação de microcrédito orientado por empreendedores formais e informais da cidade. O programa de microcrédito, que oferece as linhas de Microcrédito Produtivo, Rural e Saneamento Melhorando Vidas é uma oportunidade para o desenvolvimento de negócios e da cidade em geral, uma vez que a tomada de crédito, direta ou indiretamente, beneficia não apenas o contratante, mas toda a comunidade.

Conforme a diretora-administrativa da Imembuí Microfinanças, Renata Ferrari, a intenção é fomentar o empreendedorismo, como ferramenta de desenvolvimento econômico e social:

- Por meio de crédito fácil (não precisa abrir conta, e o pagamento é pelo carnê), rápido (liberação imediata) e seguro e de atendimento personalizado pelos agentes de crédito, conseguimos aumentar a nossa capacidade de levar recursos para empreendedores que precisam fortalecer suas atividades, principalmente prejudicadas com a pandemia. 

Atualmente, a organização tem cerca de 2,8 mil clientes ativos em mais de 40 municípios gaúchos. Na Região da Campanha, oferece serviços em Caçapava do Sul, Rosário do Sul e São Gabriel. 

 

SERVIÇO

Endereço: Sala do Empreendedor (Rua Dr. Pires Porto, nº 365) 

Contato Sala do Empreendedor: 55 3282 1239

Contato Imembuí Microfinanças: (55) 99926-7442 / (55) 99981-3586 - Também pelo Whatsapp

 

LAVRAS DO SUL - Imembuí Microfinanças firmou acordo de cooperação com a prefeitura para oferecer 3 linhas de crédito para a cidade

 

Empreendedores de Lavras do Sul contam com microcrédito para impulsionar seus negócios
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020