Blog

Clientes que garantiram Juro Zero

Essa é a galeria de fotos dos nossos clientes que optaram pelo programa “Juro Zero” para dar um UP em seus negícios. Seja qual for sua ocupação, a Imembuí Microfinanças quer ajudar o seu negócio a prosperar!

O programa “Juro Zero” é destinado para microempreendedores individuais, profissionais autônomos ou proprietários de micro e pequenas afetados pela pandemia.

Você pode solicitar até R$5 mil e parcelar em 13x! As três últimas parcelas (equivalentes aos juros) serão pagas pela Prefeitura Municipal.

Para aderir ao crédito é necessário: não ter restrição de crédito, apresentar avalista com renda compatiível, desenvolver as atividades há, no mínimo, 6 meses e não ter faturamento anual superior a R$ 360 mil.

Para saber quais documentos são necessários e mais informações, fale conosco pelos contatos:

 

(55) 3217-4546

(55) 99926-7442.

 

Imembuí Microfinanças

Crédito Rápido, Fácil e Seguro

 

#imembui #imembuimicrofinancas #creditosaneamentomelhorandovidas #apoioparaoseunegocio #creditoorientado #empreendedores #santamaria #rs

Tem gente feliz da vida por garantir o Juro Zero, o programa da Imembuí em parceria com a Prefeitura de Santa Maria. Isso mesmo, não é mentira! Você pega os créditos e não paga nada de juros!

Clientes que garantiram Juro Zero
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020