Blog

Imembuí Microfinanças fecha parceria com empresa de energia solar

A Imembuí Microfinanças consolidou uma importante parceria com a empresa Rede Brasil Solar, especializada em energia solar e que promove soluções sustentáveis por meio da energia limpa, levando aos seus clientes economia e qualidade de vida. A empresa atende diferentes setores levando em conta a necessidade de cada cliente.

O investimento para instalação de energia solar requer planejamento, e nossa missão é ajudar mais clientes a viabilizarem seus projetos por meio do Microcrédito Produtivo, com ele você pode acessar um crédito de até R$ 20.000,00.
 

Se você deseja instalar placas de energia solar em sua residência, empresa e procurar a Rede Brasil Sul, saiba que a Imembuí pode viabilizar essa aquisição. Oferecemos atendimento personalizado os clientes da Rede Brasil Solar, nosso agente irá até a unidade e fará uma simulação personalizada levando em conta a necessidade e o perfil do negócio.

Empreendedores dos setores formal e informal, que tenham o seu próprio negócio como geração de renda familiar. Nas áreas de: produção, indústria, comércio e prestação de serviços podem acessar o crédito e realizar o negócio junto a Rede Brasil Sul por meio do Microcrédito Produtivo disponibilizado pela Imembuí Microfinanças.

Tenha mais informações pelos nossos telefones de contato:

(55) 3217-4546
(55) 99926-7442

Imembuí Microfinanças
Cre´dito Ra´pido, Fa´cil e Seguro

Se você deseja instalar placas de energia solar em sua residência/empresa e procurar a Rede Brasil Sul, saiba que a Imembuí pode viabilizar essa aquisição.

Imembuí Microfinanças fecha parceria com empresa de energia solar
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020