Blog

Sala do Empreendedor de São Borja está aberta para receber empreendedores

Está mais fácil empreender em São Borja. A Sala do Empreendedor, inaugurada no fim do último mês, está atendendo aos empreendedores do município, que têm acesso completo aos serviços que envolvem abertura, regularização e baixa de empresas. O objetivo é facilitar a obtenção de informações, simplificar processos e incentivar o desenvolvimento dos negócios. E é, justamente, no quesito desenvolvimento que a Imembuí Microfinanças está presente na Sala do Empreendedor. O espaço também é dedicado aos microempreendedores individuais (MEIs), que são atendidos pela agente de crédito da Imembuí na região, Fabiane Weber Pinto.

- A Sala do Empreendedor é de extrema importância, especialmente para os micros e pequenos empreendedores, que costumam precisar de mais auxílio e orientação para alavancarem seus negócios. Com a sala, o empreendedor poderá ficar ainda mais próximo da Imembuí, agilizando a liberação de crédito. Temos muito a agradecer por essa parceria com a prefeitura, em especial ao prefeito Eduardo Bonotto e ao secretário Darlan dos Santos - afirma Fabiane.

A Imembuí Microfinanças oferece nove linhas de microcrédito em São Borja. Recentemente, o município também implantou o programa Juro Zero, que oferece recursos sem nada de juros para o empreendedor. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, Darlan dos Santos, a criação da Sala do Empreendedor é uma estratégia para incentivar o
desenvolvimento socioeconômico do município.

- Nossa ideia é que a Sala seja uma referência para o empreendedor, um local em que ele encontre todas as soluções que precisa para o seu negócio. Além de serviços burocráticos, como fornecimento de alvarás, o empreendedor também poderá receber orientações da Imembuí e do Sebrae e ter acesso ao microcrédito da Imembuí. A gente buscou integrar todas essas possibilidades em um único espaço para facilitar a vida de quem quer empreender e fazer a economia girar no nosso município- finaliza o secretário.

A Imembuí Microfinanças, que está presente em mais de 130 cidades gaúchas, atua em São Borja desde 2012. A organização oferece nove linhas de crédito: Juro Zero, Microcrédito Produtivo, Crédito Construção e Reforma, Crédito Rural, Crédito Saneamento Melhorando Vidas, Crédito Consumo, Crédito Mulher Saúde e Beleza, Crédito Apicultor, Crédito Energia Solar e Crédito Origem.

Sala do Empreendedor

Local: Rua Eurico Batista da Silva, nº 64, 6º andar

Horário de atendimento: 7h30min às 12h/ 13h30min às 17h

Telefone: (55) 9 9666 5626

Sala do Empreendedor de São Borja está aberta para receber empreendedores

Sala do Empreendedor de São Borja está aberta para receber empreendedores
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020