Blog

Caso de sucesso, Pedro Sanches, morador de Santo Ângelo

Ele trabalha com transporte escolar há 8 anos, quando conseguiu comprar a sua primeira van.

Quando trabalhamos naquilo que gostamos, o desejo é de melhorar cada vez mais. E foi isso que o seu João Pedro Sanches, morador de Santo Ângelo, fez! Ele trabalha com transporte escolar há 8 anos, quando conseguiu comprar a sua primeira van.

Anteriormente, já havia se dedicado a outras experiências profissionais como motorista, mas é o trabalho com os estudantes o ofício que mais lhe agrada. Ele conheceu a Imembuí Microfinanças por meio da Prefeitura de Santo Ângelo, parceira de nossa instituição. Com a nossa linha de crédito, Sanches conseguiu trocar sua primeira van por um modelo mais novo, qualificando ainda mais o trabalho que a Sanches Transportes Escolar LTDA presta no município.

Segundo ele, as taxas mais baixas de juro e a ausência de burocracias bancárias (como a criação de conta e vínculo financeiro) motivaram-o a escolher a Imembuí Microfinanças para buscar um financiamento e melhor a sua prestação de serviço.

Também está tentando melhorar a sua atuação no seu ramo profissional? Nós temos diferentes linhas de crédito que irão auxiliar o desenvolvimento do seu negócio. Fale conosco pelo celular ou redes sociais!

Imembuí Microfinanças

Crédito rápido, fácil e seguro

Contatos:

(55) 98404-9887

(55) 99119-4484

(55)98135-0025

#imembui #imembuimicrofinancas #casedesucesso #transporteescolar #apoioparaoseunegocio #creditoorientado #empreendedores #santamaria #rs

Ele trabalha com transporte escolar há 8 anos, quando conseguiu comprar a sua primeira van.
Caso de sucesso, Pedro Sanches, morador de Santo Ângelo
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Posts Recentes

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade

WhatsApp Imembuí WhatsApp Imembuí