Blog

Saiba como o crédito rural pode desenvolver a sua atividade

Nosso Crédito Rural pode ajudar a expandir o seu empreendimento! 

Trabalha com atividades da agricultura familiar e agroindústria e precisa de apoio para desenvolver o seu negócio? Nosso Crédito Rural pode ajudar a expandir o seu empreendimento! 

Com um financiamento que pode chegar a R$ 20 mil, conforme a sua necessidade, esse crédito é destinado a empreendedores rurais que trabalham com atividades agrícolas, agricultura familiar, leitaria, turismo rural, agroindústria, feiras e outras funções ligadas a esse setor.

Quem aderir ao crédito, pode utilizar o recurso para adquirir máquinas e equipamentos agrícolas, promover melhorias nas propriedades rurais, comprar insumos e matérias-primas, entre outras finalidades.

Além de oferecer um dos menores juros do mercado, a Imembuí Microfinanças garante a possibilidade de parcelar o financiamento em até 24 vezes! A Imembuí Microfinanças entende o momento difícil, por isso, tem buscado, sempre, novas formas de apoiar e auxiliar os empreendedores.

Se encaixa nesse perfil e está precisando desse apoio? Fale conosco e faça uma simulação!

Imembuí Microfinanças

Crédito rápido, fácil e seguro

Contatos:

(55) 98404-9887

(55) 99119-4484

(55)98135-0025

#imembui #imembuimicrofinancas #creditorural #empreendedimentorural #agriculturafamilia #microcredito #creditoorientado #empreendedores #santamaria #rs

Nosso Crédito Rural pode ajudar a expandir o seu empreendimento!
Saiba como o crédito rural pode desenvolver a sua atividade
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020