Blog

Uso das Redes Sociais Para o Seu Negócio

Que as redes sociais são populares e crescem, a cada dia, a grande maioria aqui já sabe. Mas usar essa ferramenta para alavancar o seu próprio negócio é um problema para muitos. Seja por medo de julgamentos, por vergonha de aparecer, ou até mesmo por dificuldade em traçar uma estratégia para as publicações, muitos empreendedores têm perdido boas oportunidades de negócio.

 

As redes sociais são plataformas gratuitas! Por isso você não precisa ter altos gastos para divulgar seu negócio.

 

Seja constante: isso não significa que você precise postar todos os dias, mas que você seja fiel à sua programação de postagens, encontre um ritmo que você se sinta confortável e o mantenha. Crie um calendário semanal, isso vai te ajudar a enxergar o conteúdo, além de, auxiliar a frequência de seus posts.

 

Faça Stories: eles são a primeira coisa que eu e você assistimos, já perceberam isso? Por suas visualizações durarem somente 24h, a sensação de imediatismo é maior. Então é importante ser visto por lá.

 

Mostre sua rotina: se não gosta de aparecer, tudo bem, então, poste fotos, poste texto, crie conexão com seu público. Mas salientamos que aparecer e mostrar quem faz o seu negócio é muito importante.

 

Se faça presente, mostrar sua verdade, quanto mais você comunicar, mais seu público vai se envolver com você e com tudo que você está produzindo. Compartilhe sua história, quem você é, e o motivo que te faz trabalhar, diariamente com o que você faz. Isso sim gera identificação, e lembre-se: ser diferente vale muito! 

 

Imembuí Microfinanças

Crédito Rápido, Fácil e Seguro

Hoje, vamos trazer três dicas que vão te auxiliar. Use esses conselhos durante todo ano, sem moderação.

Uso das Redes Sociais Para o Seu Negócio
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020