Blog

Inaugurada Casa do Empreendedor em Santiago

Em agosto ocorreu a inauguração da Casa do Empreendedor de Santiago. O espaço reune os atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Junta Comercial, da Sala do Empreendedor e do Turismo. Desta forma, com ampliação no atendimento e melhores instalações, os serviços da Imembuí Microfinanças aos empreendedores foi dinamizado no município. O novo endereço é Rua Duque de Caxias, nº 756, no Centro da cidade.

Conforme a Auxiliar Adimistrativo Operacional, Renata Dechere, que atende a cidade, a inauguração é uma maneira de fortalecer o vínculo com os empreendedores da cidade. “Nosso propósito é trabalhar para que tanto formais quanto informais possam ter acesso ao microcrédito e nisso a Casa significa podermos estar mais próximos dele, estreitando esse relacionamento com o cliente e ampliando nosso atendimento”, relata Renata. O atendimento ao público conta com assistência personalizada aos clientes, um dos grandes diferenciais da Imembuí. Além disso, outros diferenciais da Organização são o pagamento por carnê, não ter necessidade de abertura de conta e a liberação de crédito ser imediata. 

 

SERVIÇO

Endereço: Rua Duque de Caxias, nº 756

Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 08h às 13h, atendimento presencial na Casa do Empreendedor, e das 14h30 às 17h30, atendimento remoto via celular.

Contato: Augusto (55) 9 8138-0972 - É possível chamar pelo Whatsapp

SANTIAGO - Em parceria com a Prefeitura, a Imembuí Microfinanças oferece linhas de crédito rápido, fácil e seguro, que poderão ser atendidas na Casa.

Inaugurada Casa do Empreendedor em Santiago
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020