Blog

Dicas para melhorar suas vendas de final de ano

Sabemos que a alta demanda do fim de ano exige que as empresas estejam preparadas. Por isso, separamos dicas que podem te ajudar a vender mais.

Dê atenção ao seu cliente, tenha paciência, sabemos que a correria é grande e, como todo bom brasileiro, as pessoas deixam suas compras para a última hora. Então, se você tem uma equipe para te ajudar, oriente, capacite, ofereça ajuda, pois a experiência é um fator decisivo na hora da compra.

Tem redes sociais e divulga seus produtos e serviços por lá?  Não esqueça, divulgue o valor. De acordo com o art. 6º, III do CDC, Lei Nº 10.962/2004 e Decreto Federal Nº 5903/2006, todos os estabelecimentos comerciais devem expor os valores dos produtos, de forma clara. Coloque valor, formas de pagamento e taxas de entrega - se houver. Isso ajuda o seu cliente e te dá credibilidade. Lembre-se valor Inbox ou por DM é ilegal.

E, por último, na hora de atender seu cliente pelas redes sociais e WhatsApp, se apresente, ofereça ajuda e não o deixe esperando, ele está na sua loja e merece sua atenção, assim como, os clientes que chegam até sua loja física.
 

Boas vendas, clientes Imembuí!

 Imembuí Microfinanças
Crédito Rápido, Fácil e Seguro

#imembui #imembuimicrofinancas  #apoioparaoseunegocio #empreendedores #rs

Aquela época mágica chegou e, mesmo diante do atual cenário econômico, final de ano é sempre um tempo de grandes expectativas. E, nós, da Imembuí Microfinanças, desejamos que nossos clientes arrasem nas vendas e, é sobre isso que vamos conversar hoje.
 

Dicas para melhorar suas vendas de final de ano
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020