Blog

Prefeitura de Lavras do Sul deve fechar parceria com a Imembuí Microfinanças

O acordo de cooperação será firmado entre a prefeitura e a Imembuí Microfinanças em breve e um servidor do município deverá passar por um treinamento na sede da instituição, em Santa Maria. Nesse treinamento, ele será capacitado para entender com mais profundidade como funciona o microcrédito orientado e as linhas que podem beneficiar a população de Lavras do Sul, tanto para os moradores da zona urbana quanto da rural.
 

Atualmente, a Imembuí possui seis linhas de crédito para atender diferentes objetivos e setores, desde quem está na informalidade, presta serviço, trabalha no comércio, indústria ou no meio rural. Ao contrário de bancos e financeiras, a Imembuí é uma OSCIP de microcrédito, sem fins lucrativos, que atua há 19 anos em mais de 30 municípios gaúchos com a função de apoiar liberando crédito para gerar trabalho, renda e desenvolvimento sustentável.
 

Entre os diferenciais para obter o dinheiro de forma rápida, fácil e segura, está o fato de o tomador de crédito não precisar abrir conta, poder pagar prestações fixas no carnê, receber todo o valor contratado e a Imembuí ter um dos menores juros do mercado. As exigências basicamente envolvem o cliente ter CPF ou CNPJ sem restrições e um avalista com renda compatível. 

 

Integrantes da direção da Imembuí Microfinanças estiveram reunidos com o prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, no último dia 29, para tratar do acordo de parceria entre as duas instituições com o objetivo de apoiar empreendedores formais e informais da cidade.

Prefeitura de Lavras do Sul deve fechar parceria com a Imembuí Microfinanças
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020