Blog

Imembuí Microfinanças celebra resultados em Itaqui

A Imembuí Microfinanças, que em julho de 2021 firmou parceria com a Prefeitura de Itaqui, comemora os bons resultados na cidade. Atuando desde 2012 em Itaqui, já foram R$ 4.153.270,60 em liberação de crédito, para 973 clientes até outubro deste ano, 2021. Só no primeiro semestre de 2021, a Imembuí destinou R$ 371.668,00 ao empreendedorismo municipal. 

O acordo com a Prefeitura tornou ainda mais acessível a contratação de microcrédito orientado por empreendedores formais e informais da cidade. O programa de microcrédito, que oferece três linhas de crédito, representa fomento ao desenvolvimento econômico e social por meio de crédito fácil (não precisa abrir conta e o pagamento é pelo carnê), rápido (liberação imediata) e seguro e com atendimento orientado.

“Nós, da Imembuí, nos orgulhamos de praticar no dia a dia a nossa missão: estar ao lado dos empreendedores com o propósito de transformar vidas, famílias e comunidades, e isto não é diferente em Itaqui, onde a parceria com a Prefeitura é um reforço nesta missão”, indica Renata Ferrari, diretora-administrativa da Imembuí Microfinanças.

 

SERVIÇO 

Conecte-se a Imembuí e fique ligado nas dicas de como melhorar seu negócio

Redes sociais: @imembuimicrofinancas no Instagram e /imembui.microfinancas no Facebook.

 

ITAQUI - Parceria entre Imembuí e a Prefeitura oferece 3 linhas de crédito aos empreendedores do município 

Imembuí Microfinanças celebra resultados em Itaqui
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020