Blog

Movimente a economia local

Sabemos que em momentos de crise a melhor solução é a união e é isso que nós, da Imembuí Microfinanças, propomos a todos vocês. A pandemia nos trouxe a uma nova realidade, nos impôs restrições, mudanças e nos mostrou que a melhor maneira de vencer uma batalha é de forma colaborativa.

Por isso, queremos deixar registrado aqui nosso incentivo ao comércio local. Faça a economia do seu município girar, consuma de empreendedores locais. As micro e pequenas empresas estão presentes, diariamente, em nossas vidas: o dono daquela barraca que você faz feira, o florista que vende as flores que embelezam sua casa, o açougueiro que comercializa a carne para o seu churrasco, a dona do mini mercado que fica perto da sua casa, o padeiro que faz o pão quentinho para o seu café. Essa cadeia produtiva merece o incentivo e o apoio de todos nós.

Compre os produtos que você e sua família necessitam do comércio local. Ajude outras famílias a manterem a renda e o sustento de sua família e do seu negócio.

Sabemos que em momentos de crise a melhor solução é a união e é isso que nós, da Imembuí Microfinanças, propomos a todos vocês.

Movimente a economia local
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020