Blog

Programa de Microcrédito é oficializado em Não-Me-Toque

Uma parceria entre a Imembuí Microfinanças e a Prefeitura de Não-Me-Toque foi oficializada em agosto deste ano, 2021, com o objetivo de facilitar a contratação de microcrédito orientado por empreendedores formais e informais da cidade. O Programa oferece as linhas de Microcrédito Produtivo, Rural e Saneamento Melhorando Vidas. Atendendo, desde 2012, municípios próximos, como Ibirubá e Panambi, a Imembuí celebra o convênio com a Prefeitura. 

Conforme a diretora-administrativa da Imembuí, Renata Ferrari, a intenção é cooperar com a economia local, de uma forma a beneficiar não apenas os empreendedores que fazem a tomada de crédito, mas todo o município, que, indiretamente, sai ganhando com a circulação de capital. “A parceria representa fomento ao desenvolvimento econômico e social por meio de crédito fácil (não precisa abrir conta e o pagamento é pelo carnê), rápido (liberação imediata) e seguro e com atendimento orientado. Conseguimos aumentar a nossa capacidade de levar recursos para empreendedores que precisam fortalecer suas atividades, principalmente prejudicadas com a pandemia”, indica a diretora-administrativa.

De acordo com Rosaura Kohlrausc,  responsável pela Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque, são cerca de 500 empreendedores formalizados no município, um público importante para a tomada de microcrédito. “Com a possibilidade da concessão de crédito, aqueles que desejam empreender, mas não tem recursos, ganham ânimo para começar, então é importante para nós”, relata.

Além destas três linhas, a Imembuí Microfinanças conta com outros serviços de créditos, que podem ser procurados junto à organização, mesmo que fora do sistema de parceria junto à prefeitura. 

  

SERVIÇO

Endereço: Sala do Empreendedor, na Secretaria do Desenvolvimento (Rua Dr. Liberato Salzano,  nº 271, anexo a Biblioteca Municipal) 

Horário de atendimento: De segunda à sexta, pela manhã das 8h15 às 11h30 e pela tarde das 13h30 às 17h

Contatos: (54) 3332-3177 / Agente Elio (55) 98404-9709 - É possível chamar pelo Whatsapp

NÃO-ME-TOQUE - Parceria com a Imembuí Microfinanças e a Prefeitura oferece 3 linhas de crédito rápido, fácil e seguro

Programa de Microcrédito é oficializado em Não-Me-Toque
Leia Mais Leia mais

Veja outras matérias da Imembuí Microfinanças

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020

Posts Recentes

Teste Desenvolvedor
20/11/2020